Histórico

Programa Manhã Brasileira em Boca

Com o fim das férias, o programa retorna com bastante novidades para a comunidade

Manhã Brasileira é um programa que foi aprovado pela comunidade brasileira, sobretudo entre os que moram no norte de Broward e no sul de Palm Beach, por oferecer uma série de atividades voltadas para toda a família.

O que começou com aulas de português dirigidas para crianças e jovens que são filhos de pais brasileiros expandiu-se bastante. Os adultos que têm dificuldades com o inglês podem aproveitar para tomar aulas de inglês, enquanto seus filhos estão envolvidos com outros programas, como danças brasileiras e coral infantil.

Há ainda aulas sobre a cultura norte-americana e preparação para exame de cidadania e palestras educacionais para toda a família.
O período letivo vai de 27 de agosto até 2 de julho de 2012, entre 9 horasda manhã e 1 hora da tarde, e a taxa de matrícula custa $20. O programa é realizado no Levis Jewish Community Center (95th Avenue S, Boca Raton). Mais informações podem ser obtidas com Daniela (561) 213-8260 ou pelo email danielakiraly@gmail.com ou Andrea (954) 913-9300 ou email andrea@airtradeaviation.com.

Free Parent Training Milestones for Child Development

O Children’s Services Council of Broward County oferece um workshop gratuito para os pais e pessoas que cuidam de crianças em Coral Springs.

O evento está marcado para a terça-feira, 30 de agosto, das 6 às 8 horas da noite, no Wyndham Learning Center (11500 Wiles Road, Coral Springs). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (954) 344-2151.

Early Care & Education: A Guide for Parents

A WPBT Channel 2 vai transmitir ao vivo um programa com especialistas em educação do sul da Flórida, que responderão às questões sobre como identificar os melhores locais de ensino para seus filhos. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 1º de setembro, a partir das 8 horas da noite, pela WPBT.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo