Histórico

‘Project Runway’ americano escala estilista brasileira

Próxima temporada do show que começa dia 24 de janeiro tem Layana Aguilar

Project RunwayDepois do mineiro Fábio Costa acabar em segundo lugar na décima temporada, a versão americana do “Project Runway” terá mais uma participante brasileira. Layana Aguilar, de 28 anos, está no time de concorrentes da nova leva de episódios da atração, que estreia nos Estados Unidos no dia 24 deste mês, no canal Lifetime.

A estilista nasceu na cidade de Nanuque, no interior de Minas Gerais, e atualmente vive em Nova York. Num de seus vídeos, deixa claro que seu estilo é misturar tecidos leves e pesados. Além disso, fala português, inglês, espanhol e italiano, e é comprometida.
Os brasileiros, aliás, estão com tudo nos realities americanos. Só ano passado houve competidores daqui no “America’s Next Top Model”, “X Factor” e “Survivor”. Agora é torcer para que Layana vá longe na competição de moda.

Outro brasileiro

Fenômeno entre fashionistas, o reality show “Project Runway” acabou de chegar à sua décima temporada nos Estados Unidos. E o programa contou com o brasileiro entre os concorrentes.

O estilista mineiro Fábio Costa, de 29 anos, disputou com outros 15 participantes um contrato de US$ 100 mil com uma marca americana. Na estreia do programa, o rapaz, que atualmente vive em Nova York, revelou que enfrentou problemas com a família ao se assumir homossexual e teve de criar looks para um desfile em plena Times Square. Nascido numa “pequena cidade do sudeste”, como se descreveu, Fábio diz respirar moda e tem estilo conceitual.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo