Histórico

Projeto de Vida Fenomenal, sucesso entre casais

Redescobrir-se, chave para reviver o casamento

A Abreu Coaching Institute, empresa de treinamentos para o desenvolvimento humano, realizou no dia 17 de fevereiro um jantar de Gala para casais no Lakeside Terrace em Boca Raton para celebrar o Valentine’s Day, como parte do Projeto de Vida Fenomenal.

O evento de Gala foi um sucesso e teve uma excelente programação que incluiu coquetel, jantar mediterrâneo, palestra sobre A arte de fazer amor do coach Paulo Abreu, apresentação de dançarinos profissionais, sorteio de brindes e, claro, uma linda seleção de músicas românticas para embalar o namoro entre os casais. A Abreu Coaching Institute promete outro evento do tipo no dia 20 de abril no mesmo local.

O Projeto de Vida Fenomenal da Abreu Coaching Institute ainda inclui o Curso de Inteligência Emocional para o crescimento pessoal que dura três dias e o Retiro de Casais para jamais esquecer, onde durante quatro dias num resort os casais recebem palestras de treinamento e exercícios para reativar a paixão.

Neste primeiro semestre de 2012, a Abreu irá realizar o Curso de Inteligência Emocional em Boca Raton nos meses de março e junho; e o curso para casais será no mês de maio em Orlando.

Para mais informações sobre os eventos, acesse: www.abreucoachinginstitute.com ou ligue para (954) 245-7776.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo