Histórico

Próximo encontro do BBG vai tratar sobre pequenas empresas

Palestra do dia 21 de agosto será do especialista Edward Kramer

Como acontece todas as terceiras quintas-feiras de cada mês, os integrantes do Brazilian Business Group (BBG) se reúnem para debater assuntos de interesse da classe empresarial na comunidade. O encontro do próximo dia 21 de agosto terá como palestrante o especialista Edward Kramer, especialista em pequenos negócios, que falará sobre como obter financiamentos e sobre programas que podem ajudar no gerenciamento da empresa.

O almoço acontecerá no resturante Maggiano’s, que fica próximo ao Town Center Mall (21090 St. Andrews Blvd.), entre meio-dia e 2 pm. Os interessados em participar podem confirmar presença pelo telefone (561) 361-2322, com Tatiana Rajzman, ou mesmo pelo e-mail tati_rajzman@hotmail.com. Os diretores do BBG, entre eles o presidente Carlo Barbieri e a vice-presidente executiva Regina Valente Little, esperam a participação de todos no evento.

Na semana passada, o grupo organizou também um café da manhã, cuja convidada especial foi a diretora-executiva da Câmara de Comércio de Deerfield Beach, Janyce Becker. Ela falou sobre as possibilidades de parcerias entre empresários brasileiros e uma das cidades mais brasileiras no sul da Flórida – Deerfield Beach, que possui pelo menos cem empresas pertencentes a membros de nossa comunidade.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo