Público de Miami verá Cirque du Soleil

0
686

Companhia canadense cumpre temporada no Bicentennial Park

Entre os dias 13 e 30 de novembro, o Cirque du Soleil estará em Miami para 20 apresentações no The Grand Chapiteau, no Bicentennial Park. O espetáculo escolhido para esta temporada é o ‘Corteo’, uma aventura fantasiosa que tem um imaginativo palhaço como personagem principal. Os ingressos custam de 55 e 215 dólares (preços para adultos).

O Cirque Du Soleil foi fundado em 1984 por Guy Laliberté e Daniel Gauthier e tem atualmente várias apresentações simultâneas espalhadas pelo mundo. O grupo, composto por artistas de 40 nacionalidades diferentes, inclusive brasileiros, é um sucesso e já foi visto por mais de 60 milhões de pessoas. Aqui na Flórida, a companhia canadense mantém um show permanente em Downtown Disney (“La Nouba”), mas as apresentações em Miami são raras.

O Bicentennial Park (1075 Biscayne Boulevard) foi o local escolhido para a temporada pela sua excelente localização e porque o The Grand Chapiteau pode receber mais de 2.600 pessoas. O espetáculo Corteo tem duas horas de duração e um dos momentos mais emocionantes do show retrata o palhaço imaginando seu próprio funeral acontecendo em pleno carnaval.

Mais informações sobre o Cirque du Soleil, inclusive acerca dos shows em Miami, estão disponíveis no site da companhia (www.cirquedusoleil.com).