Espetáculo

Quando a Broadway voltará a Fort Lauderdale, Miami e West Palm Beach?

A temporada da Broadway será aberta no Broward Center com “Tootsie”, agendada para 15 a 27 de dezembro

O espetáculo “Tootsie”, tem exibição agendada no Sul da Flórida para 15 a 27 de dezembro
O espetáculo “Tootsie”, tem exibição agendada no Sul da Flórida para 15 a 27 de dezembro

DA REDAÇÃO – A temporada da Broadway, que geralmente começa no outono, retornará a esta parte do país no inverno, provavelmente em dezembro.

“A situação é fluida … as coisas podem mudar a qualquer momento”, diz Susie Krajsa, presidente da Broadway Across America e apresentadora de shows da Broadway em 44 mercados regionais, incluindo Fort Lauderdale e Miami. “No entanto, neste momento, a temporada está marcada para começar com‘ Tootsie ’em dezembro deste ano em Fort Lauderdale no Broward Center e‘ Wicked ’em Miami no Arsht Center em fevereiro de 2021.”

Mas o modelo de negócios para as turnês da Broadway precisa de casas cheias, então o distanciamento social com assentos vazios separando os membros do público simplesmente não funciona financeiramente. Os centros têm que esperar até que possam operar em plena capacidade novamente.

Krajsa, cujo escritório fica em Fort Lauderdale, explica: “Em noites de espetáculos, nosso público enche restaurantes, hotéis, garagens de estacionamento e frequentam lojas locais e locais. O que, de certa forma, é bem rentável para a economia local.

Usando uma calculadora criada pela organização sem fins lucrativos Americans for the Arts, estima-se que, se você adicionar atividades auxiliares, como fazer compras, jantar e beber, que as pessoas fazem antes e depois de fechar uma cortina, as produções da Broadway em uma das três apresentações podem girar receitas da ordem de:

  • $26,5 milhões para Miami-Dade County, de acordo com o Arsht Center.
  • $100 milhões para o condado de Palm Beach, de acordo com o Kravis Center.
  • $130-$40 milhões para Broward County, de acordo com o Broward Center.

O que podemos esperar para ver e quando?

A partir de agora, a temporada da Broadway será aberta no Broward Center com “Tootsie”, que permanece agendada para 15 a 27 de dezembro de 2020. Em seguida, a onda de shows continuará com:

• “The Band’s Visit,” 12 a 17 de janeiro de 2021

• “The Prom,” 23 a 28 de fevereiro de 2021

• “Pretty Woman: The Musical”, de 9 a 21 de março de 2021

• “Hamilton,” 13 de abril a 2 de maio de 2021

A peça “To Kill A Mockingbird” deveria começar a temporada em outubro deste ano, mas agora foi movida para algum dia em 2021/2022. “Cats”, que viria a seguir a “Mockingbird” em novembro, foi movido para 15 a 27 de junho de 2021.

E quanto à Broadway no Hard Rock?

Em janeiro, o Seminole Hard Rock Hotel e o Casino Hollywood anunciaram que haviam firmado uma parceria com a Nederlander Worldwide Entertainment para trazer shows da Broadway para o resort. A primeira produção seria o musical “Bat Out of Hell”, do Meat Loaf, em abril.

A Nederlander também tem sido uma grande força na cena da Broadway de New York por 108 anos. Agora, a empresa produz entretenimento ao vivo em escala global.

O Broward Center também tem programação virtual que se apóia na Broadway, como “In the Green Room Live”, a Broadway Chat Series, o Virtual Broadway Intensive, bem como master classes com talentos da Broadway.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo