Histórico

Quantos pontos posso ter em minha carteira?

Por Jason Diamond

Há duas principais razões para se evitar ter pontos na carteira de motorista. A primeira é que, na Flórida, se você tem pontos em sua carteira de motorista, o seguro de seu automóvel sobe muito. Em alguns casos, eles sobem até 50% do valor de sua atual apólice. A segunda razão é que, se você tem muitos pontos em sua carteira, você pode ter sua carteira de motorista suspensa. Isto significa que você não poderá mais dirigir. A quantidade de pontos que você pode ter e a duração do período de suspensão variam. Por exemplo:

12 pontos obtidos em 12 meses resulta numa suspensão de 30 dias de sua carteira de motorista.

18 pontos obtidos em 18 meses resulta numa suspensão de 3 meses de sua carteira de motorista.

24 pontos obtidos em 36 meses resulta numa suspensão de 12 meses de sua carteira de motorista.

Agora, 12 pontos em 12 meses pode parecer impossível para a maioria dos motoristas, mas você ficaria surpreso quão rápido eles podem acumular-se. Por exemplo, velocidade que resulta num batida dará a você 6 pontos. Passar um ônibus escolar dará a você 4 pontos. E, se você ultrapassar o sinal de pare, isto também custará 4 pontos.

Portanto, você vê que em apenas um dia é possível cometer violações de tráfego para você ter sua carteira suspensa e ver o seguro de seu carro aumentar consideravelmente. Então, seja cauidadoso e ligue para o Traffic Ticket Team se você receber uma multa de trânsito de qualquer tipo. Lembre-se, garantimos que você não terá pontos ou devovlvemos o dinheiro. Também temos um percentual de 99% de sucesso em manter os pontos fora dos recordes de nossos clientes.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo