Quatro pessoas morrem em acidentes em Broward

0
515

Duas mulheres, um jovem e uma criança foram vítimas de acidentes neste final de semana

Duas mulheres e duas crianças foram vítimas em dois acidentes com carros neste domingo, sendo que todos foram atingidos em ruas e cruzamentos movimentados e morreram.

Alanna deMella, que estava grávida de sete meses, foi atingida na piscina do Riverside Hotel em Fort Lauderdale no domingo à tarde. A criança também faleceu em consequência da batida. A mulher que causou o acidente foi levada para o Broward General Medical Center para tratar dos ferimentos.

Yanelle Lucero, de cinco anos, foi atropelada em Sunrise por um homem hispânico que fugiu do local, enquanto William Corsover, de 68 anos de Coral Springs, bateu no skate de Brandon Campbell, de 14 anos, quando ele estava atravessando a McNab Road em Tamarac no sábado à noite.

A polícia procura pelo motorista do carro que atropelou Yanelle. Ele dirigia uma caminhonete branca nova e a placa da Flórida começa com ‘F5’. O homem tem entre 20 e 25 anos de idade. Quem tiver informações sobre este acidente fatal deve entrar em contato com Fort Lauderdale Police, Crimestoppers, ou com o investigador Goedke. Ele pode ser contatrado pelo telefone (954) 828-5754.

No domingo de manhã, Luciana Porto, de 66 anos que mora em Deerfield Beach, foi morta pela amiga Mary Sczepanski, de 88 anos, quando ela dava ré em seu automóvel na calçada. As mulheres eram da paróquia de St. Ambrose Catholic Church, na 380 S. Federal Highway, em Deerfield Beach, e estavam saindo da missa por volta das 10h30 da manhã.

Mary Sczepanski atingiu Luciana Porto com seu Buick Century branco quando Porto estava andando na calçada, e depois continuou a dar marcha a ré no gramado da igreja, arrastando Porto debaixo do veículo.

Levada para o North Broward Medical Center, Luciana Porto não resistiu aos ferimentos e faleceu.