Histórico

Que você tenha um ano cheio de realizações e felicidades são os votos da equipe AcheiUSA

O ano de 2011 serviu para que o AcheiUSA consolidasse sua posição de veículo informativo e de prestação de serviço junto à comunidade brasileira.

Mais um ano se passou… Este verso do compositor Cassiano, autor de A Lua e Eu, resume com propriedade como o calendário vai marcando a passagem inexorável do tempo.

E o tempo, por sua vez, vai deixando marcas indeléveis em nossa alma. Outro dia, éramos crianças e brincávamos sem se preocupar com o futuro. Depois, na juventude, fazíamos tudo com rapidez como se não houvesse amanhã. Na fase adulta, chegamos à idade da razão e procuramos nos conscientizar sobre o que fizemos, o que estamos fazendo e o que teremos de fazer. Porém, é na velhice que o tempo mais se pronuncia. Dentro da sabedoria dos idosos, em nossa experiência de vida, é possível sabermos se o que fizemos em nossas vidas valeu ou não a pena. É a idade da reflexão.

Mais do que uma filosofia, a trajetória de nossas vidas segue um diapasão que somente é interrompido por tragédias que afastam de nós pessoas que nos são caras. E isto é mais chocante quando aqueles a quem amamos ainda tinham muito caminho a ser percorrido. Entretanto, o tempo nos não deixa lamentar os fatos, ele nos empurra inexoravelmente em direção ao nosso destino.

O destino que ninguém sabe qual será nem como será. Até porque a única certeza da vida é a morte e, se soubermos encará-la com naturalidade, por certo saberemos aceitá-la com menos dor e sacrifício.

Mas, como este momento é para celebrar a vida, deixemos as preocupações de lado e juntemo-nos ao clima de fé, esperança e comemoração que nos invade nesta época do ano.

Logicamente, a passagem de um ano para outro nada mais é do que um dia no calendário.

Entretanto, o simbolismo que ela traz consigo é o veículo de esperanças renovadas, novos planos, outras promessas e transformações.

Mesmo que, na maioria das vezes, isto não se realize é importante termos em nossos corações o desejo de que isto, sim, é possível.

E que o champagne seja o combustível ideal para ligar o motor da transformação em nossas vidas.

E que as simpatias e as orações nos levem ao caminho que queremos encontrar.

E que a união da família sirva como o principal elo para o sucesso de todos nós.

E é exatamente por tudo isto que a equipe do AcheiUSA deseja a todos os clientes, leitores, fornecedores e amigos um 2012 repleto de sonhos e realizações, de novos rumos e de um novo porvir.

PRÓSPERO ANO NOVO!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo