Histórico

Quiet Waters Park abriga a I Feira da Paz

Evento terá objetivo de abrir espaços para todas as manifestações culturais e formar uma corrente fraterna

Realizar um evento que una as diversas comunidades e raças que convivem no sul da Flórida pode parecer pretensioso. Mas quem conhece Isabel Santos, fundadora do Centro do Imigrante, sabe que sua determinação supera todos os obstáculos.

O próximo desafio da organizadora é a Feira da Paz, programada para o dia 22 de junho, entre meio-dia e seis horas da tarde, no Quiet Waters Park. O evento tem como objetivo abrir espaços para todas as manifestações culturais e formar uma corrente fraterna para salvar nosso planeta através da paz.

Quem for ao Quiet Waters Park, poderá assistir a palestras educativas sobre meio-ambiente e direitos e deveres do cidadão, além de se divertir com várias bandas e diferentes tipos de dança e exibição de capoeira. As barracas com comidas típicas garantem a alimentação dos frequentadores.

Quem quiser se informar a respeito de montar sua barraca no evento para mostrar seu produto ao público que comparecerá à Feira da Paz, deve entrar em contato com o Centro do Imigrante através do telefone (561) 305-9850, e falar com a própria Isabel Santos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo