Histórico

Quinta-feira: manhã gelada, dia frio

Tendência deve continuar nos próximos dias no sul da Flórida

Apesar da manhã de quinta-feira ser gelada, a temperatura deve subir rapidamente durante a tarde – e mesmo com o cair da tarde novamente frio, os meteorologistas não esperam uma noite gelada como a anterior.

A temperatura no sul da Flórida para esta quinta-feira (23) deve apresentar céu ensolarado na maior parte do tempo com os termômetros na casa dos 65 graus com queda de temperatura entre 48 e 52 graus.

A sexta-feira (24) deve ser ensolarada e fria durante o dia, e gelada à noite. As temperaturas devem ser um pouco mais elevadas no sábado e no domingo.

Na Flórida Central, esta quinta-feira o tempo será ensolarado com a máxima em 62 graus e a mínima em 38 graus. Foram registradas geadas na manhã de hoje na região.

O especialista em meteorologia Jim Lushine afirmou que o local mais quente no sul da Flórida é a praia. Mais exatamente no oceano. A temperature da água no pier de Lake Worth Pier é de 73 graus, 15 graus mais quente do que a temperatura do ar lá.

Dá quase para entrar na água. Por outro lado, não é agradável tentar ficar aquecido depois de sair da água. Estar molhado com ventos de 15 a 20 mph pode dar a sensaçãode congelamento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo