Negócios

R Machado Multiservices oferece serviços automotivos de excelência para brasileiros na Filadélfia

Oficina oferece troca de óleo, alinhamento, balanceamento, guincho e todo tipo de serviços mecânicos e pequenos reparos

Istefânio Machado (agaixado) e a equipe da R Machado Multiservices
Istefânio Machado (agachado) e a equipe da R Machado Multiservices

*Informe Publicitário

Se você mora na Filadélfia, Pensilvânia, e está à procura de um local de confiança onde possa deixar seu carro para pequenos reparos sem se preocupar com o valor da conta no final, a R Machado Multiservices é o lugar.

A oficina mecânica oferece alinhamento, balanceamento, troca de óleo, substituição de vela, pastilhas de freio, bobinas, além de serviços de lanternagem, suspensão e outros reparos. O local conta ainda com todo tipo de serviços para pneus, como instalação, recauchutagem e alinhamento.

Todos os serviços prestados com o carinho especial de brasileiro para brasileiro.

O proprietário da R Machado Multiservices é o goiano Istefânio Machado, de 30 anos, que chegou aos Estados Unidos no final de 2018 e hoje comemora o sucesso de seu negócio.

Istefânio, que no Brasil era gerente comercial e sempre apaixonado por carros, começou sua jornada como imigrante nos Estados Unidos lavando carros e, à noite, limpava um mercado. “Quando eu lavava carros, eu via a necessidade de pequenos reparos nesses veículos e pensei, esse seria um bom negócio”. Ele também trabalhou em uma oficina mecânica.

No final de 2019, “Pequi”, como é carinhosamente chamado pelos amigos nos EUA, decidiu abrir uma pequena oficina para atender às necessidades de seus clientes. “Quando veio a pandemia, identifiquei um nicho no mercado de carros, que era a aplicação de produtos para desinfecção dos veículos e deu muito certo”, conta.

A oficina cresceu e hoje é referência para a comunidade brasileira que mora na região. Além dos pequenos reparos e os serviços citados acima, a R Machado Multiservices comercializa veículos usados e oferece serviços de guincho/reboque. Se o seu carro estragar no meio da rua, basta ligar, que os funcionários da R Machado vão até o local para remover o seu veículo com toda a qualidade e segurança.

“Eu passei pelas mesmas dificuldades que outros imigrantes recém-chegados passam e graças a Deus, obtive sucesso em tudo o que eu fiz, com um baixo investimento e muita vontade de trabalhar. Se você mora na Filadélfia e região venha nos conhecer. Será um prazer atendê-lo”.

Serviço
R Machado Multiservices – Serviços Automotivos
Endereço: 8575 Torresdale Ave, Filadélfia, Pensilvânia
Fone: +1 267-296-0880
Instagram: @machadomultiservices
Website: machadomultiservices.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo