A rádio WHEL 93.7 FM, que é transmitida para Fort Myers e Sanibel, rebatizou-se como “Trump Country 93.7” no dia da posse do segundo mandato do presidente, recuperando uma identidade que já havia testado em 2020. Desde então, sua audiência entre adultos de 25 a 54 anos triplicou em apenas quatro meses, tornando-se a segunda mais ouvida no segmento country da região, segundo dados da Nielsen. A escolha do nome não teve autorização da equipe de Donald Trump.
O novo logotipo da emissora reproduz o estilo visual da campanha Trump-Vance, exibindo uma caricatura animada do republicano de chapéu de cowboy e gravata vermelha, acompanhada do slogan “Make Country Great Again”. Para consolidar a nova fase, a rádio até circula pela região com uma caminhonete Ford F-150 de 1985 adesivada com a marca “Trump Country 93.7”.
A programação também foi redesenhada com campanhas provocativas, como o concurso “Deportation a Day”, que oferece cruzeiros ao México em anúncios narrados por uma voz semelhante à de Trump e por outra, caricata, representando um viajante hispânico. Outro exemplo é o sorteio “Freedom Five Thousand”, que premia ouvintes com $ 5 mil para gastar em armas, churrasqueiras, cortes de carne e outros itens descritos como capazes de “irritar o primo liberal”.
Segundo o gerente geral da emissora, Jim Schwartzel — que tenta uma candidatura republicana ao Congresso —, a mudança de identidade da rádio ocorreu meses antes de ele entrar na política. Além disso, afirma que evita participar de transmissões ao vivo para respeitar regras de neutralidade eleitoral.