Comunidade

Rádio Florida Brazil é a mais nova opção de entretenimento para brasileiros no sul da FL

Basta baixar o aplicativo para ouvir o que faz sucesso nas rádios do Brasil, além de notícias e interação com os ouvintes

Wagner Baroni e a equipe da Radio Florida Brazil no estúdio em Miami
Wagner Baroni e a equipe da Radio Florida Brazil no estúdio em Miami

DA REDAÇÃO – Os brasileiros que vivem no sul da Flórida têm ao seu alcance a mais nova opção de entretenimento e informação em português. A Rádio Florida Brazil tem conteúdo exclusivo para o brasileiro que vive fora e traz, em primeira mão, as músicas mais tocadas no Brasil para o ouvinte da Flórida. Para ter acesso a todo conteúdo de entretenimento, jornalismo e programas da Radio Florida Brazil basta baixar gratuitamente o aplicativo com o mesmo nome da rádio e ouvir a hora que quiser. A rádio fica 24 horas no ar.

O fundador e presidente da rádio, o brasileiro Wagner Baroni, colocou a Florida Brazil no ar há seis meses e já comemora os bons resultados. “Eu sentia que o público brasileiro que vive por aqui não estava muito por dentro dos últimos lançamentos das rádios populares do Brasil. Pesquisei por mais de dois anos e resolvi criar essa opção de música, entretenimento e informação”, disse.

Baroni trabalha há 27 anos na área de comunicação, tem programa de rádio no interior de São Paulo e muito experiência na área. Apaixonado pelo mundo das ondas de rádio, ele explica que, para dar vida à Florida Brazil misturou um pouco do conhecimento que tinha às necessidades da comunidade.  “Escolhi a Flórida por sua proximidade com o Brasil em todos os sentidos, adoro o calor e a alegria desse Estado”, completou.

A rádio tem um estúdio no Brasil com cinco locutores dedicados exclusivamente à programação em Miami e outra equipe no estúdio da Brickell. A jornalista Érika Oliveira é responsável pelos boletins de hora em hora com as últimas notícias do Brasil e do mundo e, claro, tudo o que interessa ao público imigrante. O jornal AcheiUSA é parceiro da emissora e, em breve, estará divulgando seus anúncios classificados durante a programação. Fique ligado, também, nas promoções e canais de interação com os leitores.

Mais informações no site www.radiofloridabrasil.com, Instagram @radiofloridabr e pelo e-mail contato@radiofloridabrazil.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo