Histórico

Rádio Pompano Beach traz novidades na programação

Novos locutores e atrações agradaram ouvintes

Quem está sintonizado na Rádio Pompano Beach pela internet (www.radiopompano.com) já percebeu mudanças na grade de programação, especialmente durante a manhã. O diretor da emissora, Raul Tremendão, tem recebido bastante feedback da comunidade e tem ajustado os horários para agradar aos ouvintes, que elogiaram as mudanças.

Uma das novidades é o “Show da Manhã”, apresentado por Luciano Nasso e Marcello Cash entre 8 am e 11 am, que está repleto de informações úteis e serviço para a comunidade, além de muita música boa. O horário seguinte é o do ‘Socialmente Falando’, programa apresentado pelo multitalentoso JB, que também tem como ponto alto a diversificada programação musical, além de leituras de textos e notícias.

O “Maria Maria”, com Márcia Elisa, passou para 4 pm, mas continua com dicas, receitas e assuntos de variedades. Todos estes três programas são transmitidos de segunda a sexta-feira. Para quem gosta de festas, a pedida é “Max e as Baladas”, com Max Maxwell, todas as sextas, 7 pm. Este é o horário para se informar sobre os points e agitos em geral de toda a galera brasileira.
Aos sábados, no mesmo horário (7 pm), o espaço é dedicado ao Rei Roberto Carlos, com seus maiores sucessos e as histórias sobre sua vida. Já as manhãs de domingo são voltadas à MPB. O programa “Primas & Bordões”, com Danuzio Lima, músico do Clube do Choro de Miami, apresenta entrevistas e canções. Aliás, um dos entrevistados de Danuzio num dos próximos programas será o maestro Antonio Adolfo, que falará sobre bossa nova e sobre a escola de música em Hollywood.

Vale lembrar que às sextas-feiras a jornalista Vanuza Ramos apresenta, durante a programação da rádio, as principais notícias da edição do AcheiUSA que chega aos pontos brasileiros neste dia. E, a qualquer momento, a equipe do jornal entrará ao vivo com flashes sobre fatos relevantes para a comunidade. Acesse e confira as novidades.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo