Histórico

Raghatoni traz a energia do axé para a Flórida, no dia 13

O mês de agosto promete ser animado para os fãs de axé. Antes do show da rainha Ivete Sangalo, no dia 28, o público local vai poder curtir um outro expoente do ritmo baiano, que vem do Brasil para se apresentar em Deerfield Beach: Toni Sales e seu Raghatoni vão balançar as estruturas do Café Mineiro, na próxima sexta-feira (dia 13).

O rapaz, que há três anos fundou a banda do big hit ‘Todo Mundo Vai’, falou com o AcheiUSA pelo telefone e prometeu contagiar a comunidade com seu swing e sua batida, que mistura samba-reggae e axé.”Este será o primeiro show do Raghatoni na Flórida e será muito bom tocar e dançar com os brasileiros da região”, disse Toni, ex-integrante do grupo ‘É o Tchan’. Ele prometeu cantar os maiores sucessos da breve carreira da nova banda, principalmente a música que dá título a esta matéria.

No entanto, Toni reserva também algumas surpresas para os fãs, que certamente vão lotar o Café Mineiro. “Temos novidades, podem aguardar”, prometeu o vocalista, que espera apenas retornar ao Brasil para dar início às gravações do quarto CD do Raghatoni. Aliás, ele não esconde que está ansioso para o retorno para a Bahia ” isso porque já está com saudades da filha recém-nascida Giulia, fruto do casamento com a também cantora Scheila Carvalho.

Toni confessa que o ritmo de trabalho diminuiu bastante depois do nascimento da bebê, há menos de dois meses. “Mas a vinda para os Estados Unidos será importante para a consolidação da carreira internacional do Raghatoni”, explica o vocalista. A banda, cuja formação para essa turnê tem ainda outros oito integrantes, se apresenta ainda na Geórgia e New Jersey, com produção de Murillo Sousa e Abarbarela e patrocínio do AcheiUSA.

Para os interessados em mais informações, os telefones são (954) 708-4884 e (954) 426-1129. O Café Mineiro fica no número 800 da South Federal Highway e o show começa às 9pm.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo