Histórico

Ramires feliz pela volta à Seleção Brasileira

Volante do Chelsea não foi convocado para os Jogos de Londres, mas atuou contra a Suécia, tentando recuperar seu lugar no time
Não convocado pelo técnico Mano Menezes para os Jogos Olímpicos, o volante Ramires foi um dos jogadores encarregados de reabilitar a seleção brasileira após a amarga conquista da medalha de prata em Londres. O jogador do Chelsea, da Inglaterra, participou da vitória por 3 a 0 sobre a Suécia nesta quarta-feira (15), no Estádio Rasunda.

Sabíamos que esse seria o primeiro passo para recuperar a confiança depois do que houve nas Olimpíadas. Soubemos lidar bem com esse fator emocional e fazer um bom jogo. Estou feliz por retornar e vou fazer tudo para permanecer até a Copa do Mundo, meu grande objetivo pela Seleção, projetou o volante.

Ramires encarou o amistoso com a Suécia como uma oportunidade de se firmar depois de ficar fora das Olimpíadas. Ele foi titular no meio-campo que também teve Rômulo, Paulinho e Oscar.

Foi uma satisfação enorme vestir novamente a camisa do Brasil. Não poderia haver melhor forma de retornar do que com uma vitória como a que tivemos. Esse era um jogo importante para mim. Procurei dar o melhor que pude e fiquei contente por ter ajudado o time, concluiu.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo