Rapper 50 Cent descobriu que tem $7,8 milhões em bitcoins

Na época em que recebeu as moedas, entretanto, 50 Cent teria acumulado cerca de $400 mil – o que, por si só, já é um bom dinheiro

0
2501

O rapper 50 Cent viu, nesta semana, descobriu que tinha uma fortuna de maneira quase acidental. O músico descobriu possuir um valor entre $7 milhões e $8 milhões em bitcoins devido à venda de seu álbum Animal Ambition, lançado originalmente em 2014. Frações da criptomoeda poderiam ser usadas para pagamento da compra no mercado digital, uma oferta da qual o músico disse ter se esquecido. As informações são do site CanalTech.

Agora, quase quatro anos depois, ele acabou esbarrando novamente em uma bolada. 50 Cent, que atende pelo nome de batismo de Curtis James Jackson III, não confirmou exatamente o valor obtido com as vendas de seu álbum, mas as estimativas são de que ele teria acumulado cerca de 700 unidades da moeda. De acordo com o valor das bitcoin no momento em que esta reportagem é escrita, esse total equivale a $7,9 milhões.

E isso em um momento no qual as moedas virtuais ainda se recuperam de sucessivas quedas e grandes instabilidades e incertezas. Caso tivesse se lembrado de sua antiga carteira virtual entre o fim do ano passado e o começo de 2018, poderia estar depositando mais de $ 12 milhões em sua conta bancária, do dia para a noite, praticamente.

Na época em que recebeu as moedas, entretanto, 50 Cent teria acumulado cerca de $400 mil – o que, por si só, já é um bom dinheiro, em um momento em que a categoria já apresentava boas valorizações e caminhava na média dos $ 600. “Nada mal para um garoto do sul, estou orgulhoso de mim mesmo”, afirmou o rapper, que boatos dão conta que estava quase entrando em falência.