Música

Rapper Juice Wrld morre aos 21 anos em Chicago

Ele teria ingerido uma série de analgésicos com o objetivo de escondê-los da polícia

O artista cantava uma música em que falava sobre mortes prematuras (Foto: Instagram)
O artista cantava uma música em que falava sobre mortes prematuras (Foto: Instagram)

O rapper Juice Wrld – ou melhor, Jarad Anthony Higgins, seu nome verdadeiro – morreu aos 21 anos, após sofrer uma convulsão no aeroporto Midway, em Chicago. Ele tinha acabado de chegar de um voo vindo da Califórnia e passou mal enquanto caminhava pelo aeroporto, de acordo com informações do site TMZ.

Testemunhas contaram que o cantor estava sangrando pela boca quando os paramédicos chegaram e o levaram rapidamente ao hospital, mas morreu pouco depois. Segundo as autoridades, ele engoliu uma série de analgésicos com o objetivo de escondê-los da polícia. 

“Todas as lendas estão despencando do topo, triste realidade, jovens morrendo, juventude demoníaca. Cadê os que passaram dos 27 anos? Nós não estamos conseguindo nem passar dos 21”, cantava Juice Wrld na música “Legends”.

O rapper, que nasceu em Chicago, tinha acabado de completar 21 anos no dia 2 de dezembro. Além dele, Lil Peep morreu de overdose aos 21 anos em 2017 e XXXTentacion foi assassinado aos 20 anos, em 2018. Os 27 anos ficaram marcados por ser a idade em que morreram grandes astros da música como Janis Joplin, Jimi Hendrix, Kurt Cobain e Amy Winehouse.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo