Histórico

Record News entra hoje no ar no Brasil

Canal aberto de notícias do grupo de comunicação inicia programação com uma entrevista exclusiva com o presidente Luis Inácio Lula da Silva

A Record inicia hoje a programação de seu mais novo projeto de mídia: a Record News, canal aberto dedicado exclusivamente à transmissão de conteúdo jornalístico. O investimento inicial em infra-estrutura e equipamentos é de US$ 7 milhões.

O início das transmissões acontece às 8 da noite de hoje, com uma entrevista exclusiva com o presidente Lula. A projeção de faturamento do canal no primeiro ano é de R$ 100 milhões, segundo o vice-presidente comercial Walter Zagari. O diretor de jornalismo da Record será Douglas Tavolaro e o slogan do canal também já foi definidio: ‘Jornalismo 24 horas de plantão’.

O canal terá 19 horas diárias de produção própria inédita e outras cinco horas de reapresentações dos programas principais. Neste início, o objetivo é atingir os principais estados brasileiros, mas há o projeto de trazer o canal para os brasileiros que residem nos EUA.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo