Cinema/TV

Record TV Americas amplia cobertura e já está disponível na Xfinity Comcast em todos os Estados Unidos

O assinante de qualquer parte do país poderá assistir a Record TV Americas através do Xfinity X1 e pelo app Xfinity Stream TV

A XFinity Comcast, uma das maiores operadoras a cabo dos Estados Unidos com mais de 24 milhões de assinantes, tornou pública, na última semana, a entrada da Record TV Americas em sua grade de programação.

O assinante desta operadora, de qualquer parte do país, poderá assistir a Record TV Americas através do Xfinity X1 e pelo app Xfinity Stream TV. Para os telespectadores que já contam com o serviço desta operadora, é necessário apenas contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente da Xfinity Comcast e pedir o canal da Record TV Americas.

“Todas as pessoas que falam ou apreciam a língua portuguesa agora contam com mais uma opção de plataforma para assistir um conteúdo de qualidade e voltado para toda a família. A Record TV tem se consolidado em todo o mundo e não poderia ser diferente nos Estados Unidos, agora estando disponível nacionalmente e em alta definição no canal 3212 da gigante Xfinity Comcast”, comenta o Diretor Executivo da Record TV Americas, Wilon Cardoso.

Em nota à imprensa, a Diretora Executiva para Estratégia Internacional da Comcast Cable, Rebecca Simpson, ressaltou que “com a demanda para conteúdo multicultural crescendo cada vez mais, estamos muito animados ao complementar a nossa gama existente de programas internacionais com mais canais, todos escolhidos à dedo, em uma forma fácil de se pesquisar, descobrir e desfrutar”.

Para adicionar a Record TV Americas ao pacote da Xfinity Comcast basta visitar a opção internacional do X1 https://www.xfinity.com/international ou contactar a Assistência ao Cliente Comcast (1-855-755-2212).

Sobre a Record TV

Fundada em 1953, a Record TV é a mais antiga emissora de televisão em operação do Brasil. Com ampla presença em todo o mundo, o canal Internacional da emissora chega hoje a mais de 150 países. A Record TV Americas está disponível em todos os Estados Unidos por meio da Xfinity Comcast, Optimum TV/Cable Vision, Dish Network, SlingTV e RCN. No Canadá, é distribuída pelas operadoras Bell Canada e Rogers.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo