Recorde na NBA

0
691

LeBron James atinge marca de 11 mil pontos

LeBron James se tornou o jogador mais jovem a marcar 11 mil pontos na NBA. O índice alcançado pela grande estrela norte-americana de basquete foi alcançada durante a vitória do Cleveland Cavaliers sobre o New Jersey Nets, por 106 a 82. O resultado, aliás, representou o oitavo resultado positivo consecutivo da equipe onde também joga o brasileiro Anderson Varejão na atual temporada da NBA.
“É bom que tenhamos essa mentalidade vencedora desde o início da temporada”, explicou LeBron, principal astro do Cleveland Cavaliers. LeBron entrou em quadra precisando de 13 pontos para suplantar a marca de Kobe Bryant, que havia alcançado 11 mil pontos com 25 anos e 99 dias. O jogador do Cleveland passou por cima do compatriota com 23 anos e 323 dias. Todo o destaque da partida ficou mesmo com LeBron, que marcou 31 pontos e comandou a sua equipe à vitória. Anderson Varejão jogou por 26 minutos, marcou 8 pontos e confirmou cinco rebotes.
Em outra partida da temporada regular, o Denver Nuggets venceu mais uma com uma boa apresentação do brasileiro Nenê. Ele jogou 22 minutos, marcou 13 pontos e contribuiu com seis rebotes para os Nuggets. Já o time do Miami Heat cumpre uma campanha irregular, com seis vitórias e cinco derrotas, mas tem pelo menos se apresentado bem nos jogos em casa.