Negócios

Rede de supermercados Publix é eleita empresa campeã em reciclagem na Flórida

A rede reciclou mais de 615 milhões de libras de papelão e mais de 21 milhões de libras de plásticos macios em 2021, levando-a ao topo das empresas que mais reciclam na Flórida.

Publix é eleita campeã em reciclagem na Flórida. Foto: Divulgação

A rede de supermercados Publix ganhou o principal prêmio da Florida Recycling Partnership Foundation (FRP) por suas ações em reciclagem em 2022.

Uma coalizão de empresas e associações dedicadas a melhorar a reciclagem da Flórida, a FRP reconheceu a empresa por seu compromisso em educar funcionários e clientes sobre a reciclagem, incluindo a campanha Green Routine, que incentiva associados a fazerem escolhas sustentáveis. Devido a esses esforços, a Publix reciclou mais de 615 milhões de libras de papelão e mais de 21 milhões de libras de plásticos macios em 2021.

“A rede Publix está comprometida com nossas comunidades em diversos âmbitos, incluindo cuidar do meio ambiente”, disse o diretor de programas ambientais e de sustentabilidade da Publix, Michael Hewett. “Examinamos continuamente os processos em nossas lojas, armazéns e escritórios, procurando maneiras adicionais de reciclar”, afirmou.

As indicações foram julgadas pelo Clube de Negócios Sustentáveis ​​​​do Departamento de Economia da Miami Herbert Business School da Universidade de Miami em Coral Gables.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo