Cinema/TV

Rede Record anuncia novidades para o mês de abril

Os fãs do reality show culinário já podem se preparar para assistir Buddy Valastro a partir do dia 25 de abril

Batalha dos Confeiteiros estreia no dia 25 de abril
Batalha dos Confeiteiros estreia no dia 25 de abril

A Record TV Americas anuncia para este mês de abril três estreias importantes: a nova temporada do “Batalha dos Confeiteiros”, a nova novela Apocalipse e um reality show comandado por Gugu Liberato.

Os fãs do reality show culinário já podem se preparar para assistir Buddy Valastro a partir do dia 25 de abril, quarta-feira, às 10h45pm, logo após o “Power Couple Brasil”, reality apresentado por Gugu.

Serão 16 participantes que terão a missão de agradar o paladar do confeiteiro e apresentador, além de seus convidados especiais, com criatividade e ousadia na hora de replicar os mais variados bolos.

Quem conseguir se safar de todas as disputas e vencer a temporada terá a oportunidade trabalhar para Valastro, em uma das unidades da Carlos Bakery, sua confeitaria.

A novela Apocalipse estreou com grande sucesso no dia 10 e conta a história do fim dos tempos. Já o reality show será protagonizado por casais que vão enfrentar grandes desafios e testar a sua sintonia e cumplicidade. http://recordtvamericas.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo