Negócios

Rede supermercados Seabra tem vagas de emprego em Orlando

Entrevistas serão feitas entre 29 de março a 2 de abril e as vagas são nas áreas de açougueiro, gerente, caixas, padeiro, atendentes, entre outras

Entrevistas serão feitas no local a partir de 29 de março
Entrevistas serão feitas no local a partir de 29 de março

DA REDAÇÃO – A rede de supermercados Seabra, conhecida da comunidade brasileira por ter produtos vindos do Brasil, está com diversas vagas para trabalho em Orlando. Entre as posições estão: açougueiro, gerente de açougue, preparadores de alimentos, balconistas para diversas áreas, caixas, controladores de estoque, entre outras vagas.

Para concorrer à vaga basta levar o currículo pessoalmente, de 29 de março a 2 de abril, ao endereço, 5571 International Drive, Orlando (FL), 32819. A entrevista será realizada na mesma hora.

Outra oportunidade de emprego, em Fort Lauderdale, é na rede de supermercados orgânicos The Fresh Market. Concorrente da cadeia Whole Foods, a rede, que abrirá uma nova loja na cidade em breve, está aceitando inscrições de candidatos para trabalho.

A nova loja, informa o “Sun Sentinel”, ficará no endereço 3820 N Federal Highway e deve empregar entre 80 e 90 funcionários. As vagas vão de gerente de deli a fatiadores de frios, passando ainda pelas seções de padaria, açougue e queijo. Para se candidatar a uma vaga, acesse careers.thefreshmarket.com.

Vale lembrar que para ambas as oportunidades, tanto no Seabra  quanto no Fresh Market, é necessário ter autorização para trabalho nos Estados Unidos.

AT&T tem 150 vagas abertas no sul da Flórida
A companhia telefônica norte-americana AT&T está procurando 150 novos funcionários em uma área que vai de Key West até Vero Beach, na Flórida. Segundo o jornal “Sun Sentine;”, a maior parte das vagas está nos condados de Miami-Dade, Broward e Palm Beach, que compõem o sul da Flórida.

Nos condados, a AT&T procura funcionários para postos de técnicos e vendedores. Em Miami-Dade, a empresa ainda procura pessoas bilíngues para seus centros de atendimento ao consumidor.

Em todo o Estado da Flórida, onde empresa 14,6 mil pessoas, a empresa tem hoje 450 vagas abertas. Para mais informações sobre as oportunidades, acesse att.com/jobs.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo