Redford será homenageado em Miami por influenciar jovens artistas

0
302

O ator e diretor Robert Redford, o artista visual Doug Aitken e o administrador de artes Robert L. Lynch, presidente da Americans for the Arts, serão homenageados em janeiro por um fundraiser em Miami para YoungArts, que apoia e reconhece os artistas emergentes de escolas secundárias de todo o país. O evento de gala, marcado para 14 de janeiro, abre com as performances de ex-alunos do YoungArts no Gusman Center for the Performing Arts, e depois segue para o J.W. Marriott Hotel.

Redford, fundador do Sundance Institute + Film Festival, será agraciado com o Prêmio Arison por sua influência no desenvolvimento de jovens talentos. Aitken receberá o Prêmio YoungArts Alumni, enquanto Lynch ganhará o prêmio por sua liderança.

O programa YoungArts figura no National Foundation for Advancement in the Arts, que beneficiou mais de 16,000 jovens artistas com mais de $6 milhões em prêmios monetários e cerca de $84 milhões em oportunidades para receber bolsas de estudo para universidades desde sua criação há 30 anos por Ted Arison, fundador da Carnival Cruise Line, e sua esposa Lin.

Os ingressos para o evento de gala custam, no mínimo, $650; Ingressos para jovens patrocinadores estão sendo vendidos a partir de $250. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (305) 377-1140 ou no website www.youngarts.org.