Histórico

Reforma da I-595 está prestes a ser concluída

Obras devem ser entregues até o final do mês


Obras dificultam a vida dos motoristas que trafegam pelas vias em construção

O martírio diário dos motoristas que trafegam pela I-595 em Broward está perto do fim. As pistas expressas devem ser entregues até o fim de março, depois de cinco anos de reformas.

A abertura das pistas expressas, entre a Interestadual 75 e o Sawgrass Expressway Leste e a Turnpike e Estados Unidos 441 da Flórida, irão desafogar o trânsito e melhorar o tráfego para quem utiliza a via.

Durante o pico da manhã, o tráfego será executado no sentido leste nas pistas reversíveis. O fluxo será revertido para o horário de pico da tarde, que traz o tráfego de leste a oeste. Nos fins de semana, as pistas estarão abertas para o tráfego no sentido leste.
“Estamos prevendo uma melhoria significativa no tempo de viagem para os usuários das vias expressas, bem como aqueles que utilizam as outras pistas”, disse Paul Lampley, gerente do projeto de construção da I-595.

O valor do pedágio será baseado no nível de congestionamento nas pistas expressas. Quanto mais veículos nas pistas expressas, maior será o valor. Geralmente, os valores vão de 50 centavos a $2, dependendo do congestionamento.

Lampley disse que os engenheiros do projeto agora estão testando as pistas expressas e ainda têm de decidir se querem começar a cobrar o pedágio ou permitem que motoristas usem gratuitamente por um tempo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo