Histórico

Residentes ainda podem solicitar isenção de imposto residencial

Da redação
Ainda está aberto o prazo para solicitações de isenção de imposto predial. A partir de segunda-feira (dia 16 de julho), o condado de Broward disponibilizará assistência no preenhimento dos documentos necessários para o benefício homestead e outros. As aplicações são recebidas pelo escritório de Property Appraiser’s, do condado, e analisadas. Dependendo das condições sociais e econômicas dos solicitantes, a família pode ser beneficiada com redução nas taxas de imposto predial.
Pode solicitar o benefício cidadãos norte-americanos e residentes legais (portador de green-card) que tenham imóveis em seu nome. A pessoa deve apresentar driver’s license ou carteira de identidade do estado da Flórida, registro eleitoral ou declaração de domicílio, número de Seguro Social de todos os titulares do imóvel e uma cópia do título da propriedade ou da conta de property tax. Imigrantes devem apresentar o green card.
O Broward County Property Appraiser’s Office oferecerá assistência pessoal nesta segunda-feira, a partir das 2pm, no endereço 1230 S. Nob Hill Road. Outras informações pelo site www.bcpa.net ou pelo telefone 954-357-6035.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo