Arte & Cultura Entretenimento

Restaurantes de Fort Lauderdale oferecem boas opções nos meses de agosto e setembro

Até 30 de setembro de 2022 você pode aproveitar as promoções para comer bem nos melhores restaurantes de Broward a preços acessíveis

O site oficial do Dine Out Lauderdale de 2022, visitlauderdale.com, lista os restaurantes participantes em todo o condado de Broward, como o Café Maxx (Foto: cafemaxx.com)
O site oficial do Dine Out Lauderdale de 2022, visitlauderdale.com, lista os restaurantes participantes em todo o condado de Broward, como o Café Maxx (Foto: cafemaxx.com)

Durante o Mês do Restaurante Dine Out Lauderdale, você pode desfrutar dos melhores sabores da Grande Fort Lauderdale em alguns dos melhores restaurantes da região com refeições tentadoras, todas com pelo menos três pratos, por $35 e/ou $45.

“Temos muitos restaurantes excelentes e queremos que todos aproveitem nossa promoção anual de restaurantes”, diz Stacy Ritter, presidente e CEO da Visit Lauderdale. “Nossa cena gastronômica é extraordinária, e este é o momento perfeito para experimentar sabores autênticos locais em todo o nosso destino.”

O site oficial do Dine Out Lauderdale de 2022, visitlauderdale.com, lista os restaurantes participantes em todo o condado de Broward. Mais restaurantes estão sendo adicionados diariamente.

Jantar e um filme são a combinação perfeita, seja uma noite de encontro ou apenas um encontro com os amigos. O que o torna ainda mais perfeito é quando está sob um céu noturno de verão e o brilho do luar.

A série gratuita de filmes “Dog Days of Summer” será apresentada nos dias 26 de agosto e 23 de setembro. A dupla de mãe e filhote, Ana e Teddy, está por trás do premiado Instagram @TourwithTeddy e blog “Living A Fairytail”.

Os moradores e visitantes de todas as idades são incentivados a levar cadeiras de jardim e cobertores  para o gramado principal do Las Olas Oceanside Park. A dica é chegar cedo para jantar em um dos restaurantes de Fort Lauderdale Beach ou pedir o prato para viagem e desfrutar de um jantar de piquenique sob as estrelas. Todos os filmes começam às 8:00pm. Para mais detalhes, visite theloopflb.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo