Histórico

Reviravolta no Brazilian Day Miami

Conflito de agenda impede vinda do Asa de Águia no dia 17 de abril

A data está confirmadíssima, mas a atração principal do Brazilian Day Miami, festival promovido pela TV Globo Internacional, Sunny Fest e Fundação Vamos Falar Português, não será mais a banda Asa de Águia. Um problema na agenda dos baianos – eles se apresentam no mesmo fim de semana no Axé Brasil, em Belo Horizonte – inviabilizou a participação de Durval Lelys e Cia, mas os organizadores da festa já estão praticamente acertados com outros grupos entre eles a Banda Eva, também da Bahia.

A definição deve sair nos próximos dias, mas o importante é que no 17 de abril a comunidade vai prestigiar o evento no Bayfront Park Amphitheater, em Miami Downtown.A apresentação será de Luciano Huck.

Mais uma vez, as atrações do Brazilian Day Miami não estarão limitadas ao palco. O local terá dezenas de barracas com produtos e serviços voltados para a comunidade, em especial comidas serão 20 estandes voltados para alimentação. O evento é realizado pela Rede Globo Internacional em vários países como Canadá, Inglaterra, Angola e Japão. Nos Estados Unidos, a festa de New York já existe há mais de duas décadas e em 2010 chegou ao sul da Flórida, a região mais brasileira da América.

A equipe organizadora do Brazilian Day Miami deixa claro que cumprirá o que foi prometido no ano passado: quem comprou abadá em 2010 através do Paypal ganhará o abadá para o evento de 2011. Informações adicionais no site www.braziliandaymiami.info

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo