Histórico

Reviva a cultura popular brasileira na maior Festa Junina dos Estados Unidos

Sábado, dia 11 de junho, é a data marcada para os mais velhos voltarem a curtir uma Festa Junina e os mais novos conhecerem esta tradição popular cheia de animação

Guarde estas informações: Local – Olympic Heights Community High School (20101 Lyons Road, Boca Raton, FL 33434); horário das 3 horas da tarde às 10 horas da noite. Pois neste local e nesta data será realizado um grande arraial de São João com toda a decoração trazida do nordeste do Brasil como bandeirinhas, balões, fogueira artificial e outras atrações.

A programação é bastante animada com direito a casamento na roça, quadrilhas infantis e de adultos, bingos, gincanas e rifas. Com barraquinhas de comidas típicas e brincadeiras para a criançada, o evento agrada toda a família e pessoas de todas as idades. Tudo isso ao som de muito forró pé-de-serra com a banda Xote Bom, Bizadão e os Cabra do Forró e DJ Luiz.

Débora Cristina, organizadora do evento, garante que três mil caipiras estiveram na Festa Junina do ano passado no Sports Complex e transformaram as quadras num grande arraial. Este ano, espera-se que este número seja superado. Não irão faltar muita dança, comidas típicas e brincadeiras de uma tradicional festa do interior .

Os patrocinadores dessa festa popular são AcheiUSA Newspaper, Açai Renew, WK Cargo e Status Baby. Babelle Salon, BR TV Online, Acontece Magazine, Gráfica Brasileira, Centro Comunitário Brasileiro e Casa de Cultura estão apoiando esse evento.
Ainda há barraquinhas, estandes comerciais e patrocínios disponíveis. Se você quiser participar vendendo comidas típicas ou expondo sua empresa fale com Debora! Para mais informações, ligue para (954)394-1008.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo