Histórico

Rik Nogueira aposta em seu primeiro filme

O primeiro filme a gente nunca esquece. Parafraseando o famoso comercial da Valisére, dá para resumir o encantamento que está tomando conta de Rik Nogueira, produtor, argumentista e autor do primeiro roteiro que deu origem ao filme.

Além de Nogueira, integram o projeto Augusto Casé outro produtor -, Bruno Mazzeo, um dos roteiristas, e Felipe Joffily, o diretor. Cada um de nós deu uma sugestão e fomos montando tudo. Por isto, digo que o filme é de nós quatro, comenta Nogueira. Ironicamente, são quatro as principais personagens do filme: Andréia Horta, Fernanda Souza, Debora Lamm e Gianni Albertoni, a modelo que faz seu primeiro papel de protagonista num longametragem.

Ganhar o festival seria bom, é claro, mas Nogueira já se diz realizado. Ter o filme escolhido para participar representou um prêmio. Além disto, podemos dizer que já fomos recompensados, porque o filme ficou 30 semanas em cartaz no Brasil, foi assistido por 15, milhão de espectadores e teve boa resposta de bilheteria, faturando bastante em relação ao capital investido”, explicou o produtor.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo