Roberto Carlos anuncia turnê e vem a Miami

0
420

O “Rei” está de volta. No dia 19 de setembro ele desembarca em Miami para um show único. Mas os brasileiros que moram na América do Norte ainda terão várias alternativas para ver o rei da Jovem Guarda cantar seus eternos sucessos. A turnê 2014 de Roberto Carlos vai do México, aos EUA e Canadá.

A turnê terá inicio no Auditório Nacional da Cidade do México, onde o “Rei” atuará nos dias 15 e 16 de agosto, ele também passará por outras seis cidades mexicanas até o dia 30 de agosto. Na sequência, Roberto Carlos seguirá para os EUA, onde se apresentará no dia 6 de setembro, em Las Vegas, cidade em que nunca tinha se apresentado anteriormente.

Após passar pela capital dos cassinos, o cantor se apresentará em mais três cidades californianas, San Diego, Los Angeles e San José, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, respectivamente. Ainda nos EUA, Roberto Carlos seguirá para a cidade de McAllen, no Texas (17), Miami (19) e Chicago (26/09), além de Nova York e Boston, onde realizará mais dois shows, 3 e 4 de outubro, respectivamente.

Antes de finalizar sua turnê pela América, Roberto Carlos ainda se apresentará no Canadá, onde realizará um show em Toronto no dia 27 de setembro.

Além dessa nova turnê internacional, os representantes do cantor também confirmaram o lançamento de um novo álbum em espanhol, Ese Tipo Soy Yo, versão em castelhano de Esse Cara Sou Eu. Neste caso, o disco em questão interromperá um hiato de 17 anos, já que o último lançado em espanhol foi Canciones Que Amo (1997).

O último disco de Roberto Carlos no Brasil foi Esse Cara Sou Eu, lançado no ano passado e que vendeu mais 1,7 milhões de cópias.