Histórico

Roberto Carlos já está nos EUA

O público já está contando os dias para o show de Roberto Carlos no sul da Flórida: o maior artista brasileiro estará em Miami no dia 31 de maio para um único espetáculo no American Airlines Arena, onde cantará seus sucessos em português e espanhol. Nos quase 45 anos de carreira, Roberto Carlos já vendeu mais de 100 milhões de cópias de discos, sendo o único artista latino-americano a superar a marca dos Beatles.

Roberto já está nos Estados Unidos, onde iniciou sua turnê americana com um show no Madison Square Garden (Nova York). O cantos se apresentará ainda em Boston (Agganis Arena, dia 24 de maio), New Jersey (Ritz Theatre Elizabeth, 25 de maio) e Los Angeles (Universal
Amphitheater, dia 7 de junho).

O último CD/DVD de Roberto foi lançado em 2006, ‘Duetos’, na verdade uma compilação de canções interpretadas com amigos como Tom Jobim, Caetano Veloso e Ivete Sangalo, entre outros. A expectativa da comunidade brasileira é grande pelo show em Miami, pois em sua última visita à Flórida, o Rei não cantou músicas em português. Imperdível!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo