Histórico

Rodeio e festa junina animam sul da Flórida

Evento na Arena de Davie, dia 25, terá shows, arraial e barracas de comidas típicas

Desafio de montarias, shows ao vivo, apresentação de DJs e tudo o que uma festa junina tem – e, o que é melhor, num único local. Assim será a festa brasileira no próximo dia 25 de julho, na Arena de Davie, organizada em parceria entre a Joana Bueno Productions e a Seminole Tribe of Florida. Os portões abrem às 6 pm e crianças até 10 anos de idade não pagam ingresso.

O Rodeio com Arraial de São João será um evento único, inesquecível. Na locução do desafio de montarias com peões brasileiros e americanos estará Fábbio Pereira, que já ganhou o Troféu Arena de Ouro, o Oscar do mundo dos rodeios. Entre os cowboys, destaque para os capitães dos dois times, Jaime dos Santos e Jason Wade.

A festa junina também promete muita ação: quadrilha, bingo, leilão e barracas com brincadeiras e alimentos típicos da ocasião vão animar o público. Os shows ao vivo vão ficar por conta dos grupos Batuke Brazil e Samba RJ, além da participação de Junior & Juliano, acompanhados de Zazá dos Teclados. Na música eletrônica, os DJs Gregório e Cigano vão manter o clima da festa.

Para mais informações, acesse o site www.daviearena.com ou ligue para o telefone (754) 244-7111. Ingressos antecipados a 15 dólares. A Arena de Davie fica no Bergeron Rodeo Grounds.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo