Negócios

Rommanel apresenta nova coleção no sul da FL

“Tropical Pop” aposta em cores vivas inspiradas na beleza feminina e na riqueza natural brasileira; grife busca novas revendedoras

Nova coleção "Tropical Pop" da Rommanel
Nova coleção “Tropical Pop” da Rommanel

Informe publicitário – A marca brasileira de joias folheadas a ouro Rommanel – que já caiu no gosto das mulheres que vivem nos Estados Unidos – vai apresentar sua mais nova coleção, a “Tropical Pop” no dia 23 de agosto, a partir das 10am, em coquetel aberto ao público, no showroom da loja em Doral (FL).

A coleção é uma homenagem ao Brasil e às brasileiras. As peças são coloridas e inspiradas na riqueza de cores do Brasil e no movimento “Tropicalista”, que na década de 60, liderado por Caetano Veloso e Gilberto Gil, deu origem ao movimento mais alegre, colorido e irreverente da música brasileira.

Nova coleção "Tropical Pop" da Rommanel“Com uma explosão de cores, a nova coleção traz a sensualidade da mulher brasileira de forma elegante e calorosa”, explica a gerente de desenvolvimento de produto da marca, Mônica Tavares.  

Na nova coleção, as peças aparecem com pequenos detalhes em pedraria para trazer cor e luminosidade às joias. “São diversas opções que darão à mulher a chance de combinar as joias com diversas peças do guarda-roupa”, acrescenta. Peças em couro também estão entre os destaques.

Picture4_Mônica Tavares disse que juntou diversas peças para fazer algo novo. “O mais legal é poder juntar várias peças e fazer algo novo. As joias que eu desenvolvo são justamente para dar liberdade às mulheres para brincar mais, ousar mais e criar um estilo só delas”, explicou a designer.

O evento do dia 23 será uma oportunidade para revendedoras e consumidoras conhecerem mais sobre os novos produtos e também trocarem experiências. Não perca essa oportunidade.

Nova coleção "Tropical Pop" da RommanelA gerente de marketing da marca, Fabiana Catenacci, irá abordar nas palestras as tendências e inspirações para a nova coleção em dois horários. Veja o vídeo abaixo sobre a nova coleção:

Serviço
Coquetel de lançamento da coleção Tropical Pop Rommanel
Data: 23 de agosto
Horário: 10am às 10pm – palestras às 4pm e 8pm
Local: 8280 NW 27th Street Suite 515, Doral (FL), 33122
Informações: (844) 360 0664

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo