Local

Ron DeSantis registra queixa sobre show de drag queen realizado na frente de crianças

R House, bar de Wynwood que realizou o Drag Show Brunches, pode ser punido pelas performances

R House, de Winwood, realiza Drag Show Brunches nos finais de semana
R House, de Winwood, realiza Drag Show Brunches nos finais de semana (Foto: Divulgação)

A administração do governador da Flórida, Ron DeSantis, apresentou uma queixa estadual contra a R House de Miami na terça-feira (26) afirmando que o Drag Show Brunches do bar Wynwood no fim de semana expõe menores a “shows de drag sexualmente explícitos”. “A natureza das performances descritas acima, particularmente quando realizadas na presença de crianças pequenas, corrompe a moral pública e ultraja o senso de decência pública”, diz a queixa em um argumento que acusa a R House de conduta desordeira.

A gerência  da R House divulgou um comunicado: “Estamos cientes da reclamação e atualmente estamos trabalhando com o Departamento de Negócios e Regulamentação Profissional, por meio de nosso advogado, para retificar a situação. Esperamos que o governador DeSantis, defensor da indústria de hospitalidade e pequenas empresas da Flórida, veja isso como o que é, um mal-entendido, e que o assunto seja resolvido de forma positiva e imediata”.

A queixa foi apresentada ao Departamento de Regulamentação Empresarial e Profissional da Flórida, que faz parte da administração DeSantis, pela Divisão de Bebidas Alcoólicas e Tabaco da agência. A R House tem 21 dias para responder. Ela pode perder sua licença para bebidas alcoólicas se for considerada uma violação das leis e códigos locais.

E isso, disse DeSantis, “basicamente” colocaria a R House fora do negócio.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo