Histórico

Ronaldinho dificilmente permanecerá no Flamengo

Traffic dificilmente continuará parceira do clube em 2012 e impasse afasta Ronaldinho na Gávea

Ronaldinho Gaúcho até pode prosseguir no Flamengo em 2012, mas dificilmente continuará a ser bancado pela Traffic. Em litígio com o clube rubro-negro, a empresa de marketing esportivo não deverá continuar bancando o astro, apesar do silêncio que envolve a agência.

A Traffic foi fundamental para a vinda de Ronaldinho Gaúcho ao Flamengo, dando garantias do pagamento do alto salário do craque, que beira 1,5 milhão de reais. Em troca, receberia comissões dos patrocinadores que o Rubro-Negro conseguisse.

Durante meses o Fla ficou sem um patrocinador master na camisa, com dificuldade para arrumar um investidor. Quando conseguiu, foi por intermédio da 9ine, empresa de Ronaldo Fenômeno, que abocanhou o que caberia à Traffic.

O fato revoltou a empresa de marketing, que há quatro meses parou de pagar os salários de Ronaldinho Gaúcho. A situação criou mal-estar e o astro chegou a se rebelar, não entrando em campo na antepenúltima rodada do Brasileiro com uma camisa especial a pedido do clube.

Sem as partes cederem, o contrato entre Flamengo e Traffic está próximo de ser rompido. Com isso, a diretoria flamenguista, para manter Ronaldinho, precisará apostar em novo investidor ou se comprometer a bancar os salários do atacante.

Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, aguarda receoso o desfecho do caso e não descarta a saída de Ronaldinho Gaúcho, que já recebeu proposta do futebol grego. A situação deve ser resolvida antes do Natal.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo