Histórico

Ronaldinho lamenta falta de pontaria do Atlético-MG

Jogadores do Atlético-MG erraram muitos gols. Mas Ronaldinho diz que fato pode servir de motivação

Com o adversário com um a menos desde a metade do primeiro tempo, o Atlético-MG foi o dono da partida, criou várias chances de marcar o segundo gol e garantir mais uma vitória. Contudo, não era a noite de alguns jogadores como Jô e Guilherme, que desperdiçaram chances de gol na cara do goleiro Márcio.

Na saída de campo, o empate foi lamentado por conta da falta de sorte dos jogadores. Para Ronaldinho Gáucho, por exemplo, foi triste ver o time dominar o jogo e achar espaços mas não ser agraciado com a vitória para cima do Atlético-GO.

“O que nos deixa mais tristes é que criamos as oportunidades e acabamos saindo sem os três pontos, avaliou o craque do Galo, que disse que os erros servem de aprendizado para o time. O jogo deixa a lição de treinar mais. Na verdade temos é que aproveitar mais as oportunidades, tivemos azar. Criamos várias ocasiões de gol, mas teve bola no pau, o goleiro defendeu e chutamos para fora, acrescentou o atleta.

O Atlético-GO só deixou de agredir mais o Galo porque teve um atleta expulso. Mas o fato, que beneficiou o Atlético que empatou a partida em seguida foi visto como um obstáculo por Bernard.

Brincamos, perdemos muito gols mas acontece, é um jogo que fica muito mais difícil com o time com um a menos. Era o resultado que poderia criar uma boa gordura, mas temos que dar os méritos ao Atlético-GO que marcou bem e soube fechar os espaços, finalizou o camisa 11.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo