Histórico

Ronaldo Fenômeno irá perder 10 quilos para entrar em campo com o Strikers

Time de Fort Lauderdale anunciou novos reforços

Ronaldo e o personal trainer Marcio Atalla

DA REDAÇÃO (com UOL Esportes) – O sócio do Fort Lauderdale Strikers, Ronaldo Nazário, está levando a sério a ideia de voltar a jogar futebol time do sul da Flórida. Para entrar em campo pelo time, o Fenômeno fez uma nova parceria com o preparador físico Marcio Atalla para perder 10 kg e voltar a jogar.

Atalla, que fez o quadro Medida Certa da TV Globo com Fenômeno em 2012, já está montando um novo programa de treinos para que o craque entre em forma. A meta é que ele perca 10 kg até outubro quando pretende estrear.

“Ele está muito motivado. Ele sente saudades de jogar e o Ronaldo é movido a desafios. Ele está empolgado com a sociedade e o fato de ser um país que está crescendo no futebol. Isso tudo tem mexido com ele”, contou Atalla ao UOL Esporte.

Marcio Atalla conta que o atleta perdeu 17 kg no quadro, mas já deve ter engordado cerca de 9 kg depois do Medida Certa. O profissional de Educação Física já começou os trabalhos com Ronaldo para que ele apresente uma boa evolução já em abril quando deve participar de um amistoso contra Zidane.

Nessa fase inicial, Ronaldo está investindo em trabalhos de fortalecimento muscular, o que inclue musculação e saltos, para preparar seu corpo para os treinos mais pesados. A parte aeróbica está sendo garantida pelas partidas de tênis, que ele tem jogado com frequência.

Depois de ser anunciado sócio do Fort Lauderdale Strikers, novo clube da NASL League (North American Soccer League), Ronaldo surpreendeu em entrevista ao Jornal Nacional. Ele falou que seria inscrito pelo clube e poderia entrar em campo.

“Estou empolgado e com bastante vontade de jogar futebol. Vou treinar não só pela minha saúde, mas vou trabalhar com o pessoal e quem sabe jogar um jogo ou outro. Vou me inscrever, dono do time tem essas vantagens”, falou o ex-jogador.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo