Histórico

Ronaldo “Fenômeno” participa de peneira do Strikers em janeiro

Interessados podem se inscrever no site do clube de Fort Lauderdale

Ana Paula Franco

“Ronaldo

No dia 17 de janeiro, o Fort Lauderdale Strikers, o time de futebol do sul da Flórida irá realizar um tryout, ou em bom português, uma “peneira” de jogadores com a presença de ninguém menos que Ronaldo “Fenômeno”. O ex-jogador, que no início de dezembro se tornou um dos sócios do time, confirmou presença e é esperado com ansiedade pela torcida e também por dirigentes e jogadores do Strikers.

As inscrições para participar do jogo estão abertas e podem ser feitas pelo site www.strikers.com. Entre os requisitos estão ter pelo menos 17 anos e pagar uma taxa de $150 dólares que não será devolvida. Os interessados devem se responsabilizar pelo transporte e hospedagem e receberão a camisa de treino do time.

Sobre a vinda de Ronaldo para o time, um dos sócios, o brasileiro Rafael Bertani, disse em entrevista ao AcheiUSA, que todos estão muito animados com a chegada de Ronaldo Nazário para a direção do time. “Ronaldo veio para somar. Ele irá adicionar ainda mais valor ao nosso time que está em franca ascensão. Além de atrair a atenção de torcedores e anunciantes, os jogadores se sentirão mais motivados em virem para o Strikers”, disse Bertani que juntamente com os brasileiros Ricardo Geromel e Paulo Cesso integram a direção do time.

O objetivo da diretoria é tornar o Fort Lauderdale Strikers o time de futebol que representa a torcida brasileira do sul da Flórida. “Queremos convidar a comunidade brasileira para torcer e participar conosco”, disse Rafael.

É grande a expectativa para o primeiro adversário do Strikers que será o New York Cosmos, em casa, no dia 4 de abril. A ideia é reeditar o confronto de 1978 que entrou para a história do futebol nos Estados Unidos como o maior público em estádio.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo