Histórico

Ronaldo vai para o Corinthians

Jogador volta a jogar no Brasil depois de 15 anos e clube já fatura com a venda de camisas

De volta à primeira divisão do futebol brasileiro, o Corinthians já anunciou a primeira contratação de impacto para a temporada: o jogador Ronaldo ‘Fenômeno’ está de malas prontas para o estado de São Paulo, onde atuará por um ano no Timão. A exigente torcida corinthiana parece ter gostado da notícia e a camisa com o nome do maior artilheiro de todas as Copas do Mundo já está sendo vendida na loja do clube com sucesso, mesmo antes da assinatura do contrato.
O campeão da Série B deste ano já começa a faturar dinheiro com a grande contratação do craque, que nos últimos anos tem sido notícia muito mais pelas suas atividades extra-campo: Ronaldo está sem jogar uma partida oficial desde fevereiro deste ano, quando sofreu uma grave lesão no joelho. “Ele está com muita vontade de voltar a jogar e garantiu que quer retornar aos gramados para chegar à Seleção Brasileira e disputar outra Copa do Mundo”, afirmou o presidente do Timão, Andrés Sanchez, sem esconder, porém, que a contratação tem o objetivo de tornar o time conhecido mundialmente.
Ronaldo nunca escondeu que gostaria de voltar a jogar no Brasil, onde ainda há mercado para ele, depois de 15 anos atuando no exterior. A principal opção seria o Flamengo, time de coração do atleta, mas não houve acerto. A torcida rubro-negra chegou a criar o movimento ‘Fica, Ronaldo’, mas depois do anúncio do vínculo do craque com o rival paulistano muitos queimaram e rasgaram imagens de Ronaldo, em sinal de que se sentem desprezados pelo jogador.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo