Histórico

Rose Max comemora sucesso ao lado de amigos

A mais premiada cantora brasileira nos Estados Unidos, a carioca Rose Max vai comemorar neste fim de semana seus 25 anos de carreira participando de uma ‘jam session’ (reunião de músicos que tocam e cantam de improviso) com amigos. A festa será ainda mais especial porque Rose também está completando mais um ano de vida.

O encontro será no Boteco, em Miami, no dia 31 de maio (domingo), a partir de 7pm, e uma presença já está confirmada: a da artista Olga Dantelly, que encantará o público com suas performances. A entrada é franca, mas Rose pede que o público leve um brinquedo novo ou usado (em bom estado) para ser enviado para a festa de Natal das crianças carentes no Amazonas, assistidas pelo Projeto Decolando.
Rose Max está ligada à música desde antes de nascer, pois pertence a uma família de músicos – seu avô, o violonista Manuel de Menezes, foi parceiro de Noel Rosa. Depois de uma carreira sólida no Brasil, onde participou de orquestras, corais e grupos vocais, ela veio para os Estados Unidos e está em Miami desde 1993.

O Boteco Brazilian Bar fica no seguinte endereço: 916 NE 79th Street

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo