Música

Rose Max e Ramatis Moraes com Negroni’s Trio em Miami Beach

Casal carioca, sinônimo de MPB no sul da Flórida, faz show especial nesta sexta-feira em Miami

Rose Max e Ramatis Moraes são referência em termos de música brasileira, por isto são convidados especiais do Negroni’s Trio (Foto: Divulgação)
Rose Max e Ramatis Moraes são referência em termos de música brasileira, por isto são convidados especiais do Negroni’s Trio (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira, 29 de abril, a série Garden After Dark reunirá duas forças musicais para celebrar a música de um ícone: Antônio Carlos Jobim. O Negroni’s Trio, grupo de jazz latino, convida a dupla premiada Rose Max & Ramatis Moraes para uma noite especial de clássicos brasileiros. Negroni’s Trio, indicado ao Latin GRAMMY, foi fundado pelo compositor, pianista, instrutor e arranjador José Negroni. O trio destaca seu filho Nomar Negroni na bateria, formado pela Berklee College of Music. Juntos, eles tocaram em grandes festivais de jazz ao redor do mundo e várias vezes no famoso Blue Note em New York.

Desde que mudaram do Rio de Janeiro a Miami, em 1993, a cantora Rose Max e o guitarrista Ramatis Moraes construíram uma carreira estelar e ganharam vários prêmios do Miami New Times “Best of Miami”. Esta dupla incrivelmente versátil executa vários estilos de música brasileira, incluindo bossa nova, jazz, MPB (Música Popular Brasileira), choro, samba e muito mais. Tocam solo, em dupla, em várias formações de bandas, big band de jazz e até com orquestras sinfônicas. Em 2013 Rose Max e Ramatis foram convidados do CD “Bossa Nova Sinfónico”, gravado com a Orquestra Sinfônica Nacional da Costa Rica. A faixa “Abertura Jobiniana” rendeu uma indicação ao Latin GRAMMY de Melhor Música Clássica Original.

Serviço
Evento: Garden After Dark com Negroni’s Trio junto com Rose Max e Ramatis
Dia: Sexta-feira, 29 de abril 
Horário: A partir das 19h
Local: Miami Beach Botanical Garden (2000 Convention Center Drive, Miami Beach)
Ingressos e informações no site MBgarden.org

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo