Histórico

Rose Max e Ramatis participam de evento beneficente em Miami

Dupla brasileira prestou homenagem a Nara Leão e dividiu o palco com artistas como Gloria Gaynor e Beach Boys

O palco do Fillmore-Jackie Gleason Theater, em Miami Beach, recebeu uma série de artistas para um show beneficente em favor da Voices Against Brain Cancer, uma entidade americana, não-governamental, que se dedica a buscar recursos financeiros para ajudar aos enfermos de câncer de cérebro e suas famílias, além de financiar estudos para a cura desta doença. A noite foi especial para dois brasileiros: Rose Max e Ramatis Moraes participaram do concerto ao lado de artistas como Gloria Gaynor e Beach Boys.

Foi memorável, uma experiência única em nossas vidas, lembra Rose Max. A dupla interpretou músicas de Nara Leão, um dos ícones da bossa nova, que morreu com um tumor no cérebro em 1989. Além dela, outros artistas que faleceram da doença também foram homenageados, como George Harrison, Celia Cruz e Bob Marley. Os músicos participantes do evento estavam acompanhados da orquestra sinfônica da University of Miami Frost School, com seus 48 membros.
A cantora cubano-americana Aymee Nuviola cantou Celia Cruz, enquanto que uma das bandas cover dos Beatles mais conhecidas nos EUA, Anthology, prestou um tributo a George Harrison. Já Ki-Mani Marley, um dos filhos do rei do reggae, subiu ao palco para homenagear o pai. Rose e Ramatis se emocionaram com a oportunidade de lembrar Nara Leão. Foi emocionante, deu tudo certo, apesar do grande número de artistas e músicos participantes e da produção elaborada. Todos estávamos contagiados e motivados pelo sentimento de amor e solidariedade ao próximo, destacou a cantora brasileira.

Além das homenagens, os organizadores realizaram um leilão de obras de arte. A noite foi especial também pelos shows de artistas como os The Osmod Brothers, Lou Gramm, Jon Stamos, os lengendários Beach Boys e Gloria Gaynor esta última, uma sobrevivente da doença.
Aliás, um dos momentos mais marcantes do evento foi o último número, quando todos os músicos voltaram ao palco para, juntos,
interpretarem a canção ‘I will survive’. Esta música ficou conhecida como um hino de todas as pessoas que lutam, se superam, vencem as adversidades e seguem em frente, acrescentou Rose Max. Para maiores informações visite o site www.voicesagainstbraincancer.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo