Histórico

Rossicléa de volta à Flórida

Quem já assistiu a alguma apresentação da comediante cearense Valéria Vitoriano não se esquece. É na pele de Rossicléa que a artista diverte o público com sua voz gasguita e piadas sobre temas atuais do cotidiano. Pois Rossicléa está de volta ao sul da Flórida e se apresenta no dia 28 de novembro (sábado) no restaurante Feijão com Arroz, em Pompano Beach.

A humorista iniciou carreira há 20 anos, em bares de Fortaleza, mas seu jeito irreverente conquistou rapidamente o Brasil todo e hoje ela faz mais de 200 shows por ano. Rossicléa já esteve na nossa região e, é claro, foi um sucesso.

Para quem nunca assistiu a apresentação, esta é uma boa oportunidade para conhecer aquela que foi apontada a sucessora de Dercy Gonçalves. Para quem já viu ao vivo a Rossicléa, certamente vai voltar, até porque cada show é diferente. Em Pompano ela promete interagir com o público, respondendo a curiosidades e tirando dúvidas da comunidade, tudo isso com o escracho típico da personagem. E não vão faltar as paródias com versões apimentadas de músicas famosas.

O show no Feijão com Arroz será no dia 28, mas é importante fazer a reserva imediatamente, para garantir lugar. Ligue para o telefone (954) 784-0909 e compre o ingresso (25 dólares), que dá direito a jantar.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo