Histórico

Rubinho acredita em temporada de vitórias na Brawn GP

Tenho a grande chance da minha vida”, diz brasileiro

O brasileiro Rubens Barrichello manteve o otimismo em relação ao bom desempenho com a Brawn GP nos testes de pré-temporada da F-1. “Estou animado. Temos um carro muito bem desenvolvido, principalmente para as quatro primeiras provas, e um bom motor da Mercedes. Esta é minha melhor chance de vencer as corridas”, disse o piloto, que vem ocupando as primeiras posições nos treinos.

Agora Barrichello espera o início da temporada, marcada para o dia 29 de março, no GP da Austrália. Ele voltou a dizer que a performance da equipe durante os treinos é real. “Eu ficaria envergonhado em não repetir o que fizemos nos testes”, assegurou. A Brawn GP superou as demais equipes logo em seus primeiros testes, o que reforçou confiança do piloto brasileiro com o desempenho da escuderia.

Barrichello também lembrou a ansiedade que passou antes de saber se seria escolhido pela nova equipe. “Esperava este momento há muito tempo. Tinha medo de não poder utilizar minha experiência em um bom carro, pois não sabia se iria pilotar. Mas estou muito contente em dizer que este será um ano feliz”, festejou.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo