Histórico

Rubinho, confiante, acredita em reação

O desafio agora é Cingapura e o piloto Rubens Barrichello esbanja confiança para reduzir ainda mais a diferença para seu companheiro de equipe na Brawn GP e líder do campeonato, Jenson Button. O brasileiro, vencedor do GP de Monza, há duas semanas, está apenas 14 pontos da liderança, quer de novo o lugar mais alto do pódio. “Gostei muito da pista em Cingapura e estou ansioso para retornar neste final de semana”, disse Rubinho.

Button, por sua vez, correrá sob pressão, já que  viu a diferença para o companheiro de equipe diminuir drasticamente nos últimos meses, depois das seis vitórias nas primeiras sete provas do ano. O inglês teve uma queda de rendimento abrupta e nas últimas seis provas só pontuou em uma.

Outro brasileiro do circo, porém, não está tão feliz. Nelsinho Piquet, dispensado pela Renault por causa da repercussão envolvendo um suposto acidente proposital no GP de Cingapura do ano passado, quer recomeçar do zero a sua carreira. “Só uma coisa na minha vida não mudou com todo esse caso: meu amor pela Fórmula 1 “, disse o filho do tricampeão mundial Nelson Piquet.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo