Histórico

Ryan Tannehill é o novo quarterback do Miami Dolphins

Jovem vindo do Texas A&M é esperança de novos tempos para a equipe de futebol americano do sul da Flórida

Exatamente 29 anos depois de o Miami Dolphins ter usado um pick de primeiro round no draft da NFL, a equipe do sul da Flórida voltou a fazer o mesmo.

As duas últimas vezes que o Dolphins selecionou um quarterback no primeiro round resultaram em dois craques que foram parar no Hall of Fame, o último ddles foi o consagrado Dan Marino.

Será que o ex-quarterback do Texas A&M Ryan Tannehill vai manter a tradição? O Dolphins acredita tanto nele que o escolheu nesta quinta-feira (26) como o oitavo pick no draft da NFL 2012.

A tarefa de Tannehill é ajudar a tirar o Miami Dolphins deste período negro de sua história que inclui três temporadas consecutivas sem disputar os playoffs.

“Eu não escolhi como oitavo pick no draft para ser um quarterback reserva”, disse Jeff Ireland, gerente geral do Miami Dolphins. “Eu o escolhi para ser o quarterback titular nesta liga, para ter um impacto nesta liga, para nos ajudar a vencer jogos e campeonatos.”
Tannehill, de 23 anos, chega a Miami em meio a uma turbulência e cercado de dúvidas.

Para muitos, ele é um prêmio de consolação depois de ter ido atrás dos quarterbacks Peyton Manning, Matt Flynn e Alex Smith. Tannehill é considerado um projeto depois de ter sido titular em 19 jogos como quarterback dos Aggies, como é conhecido o time do Texas A&M. Pelo menos, agora os torcedores terão um motivo para ir ao Pro Player Stadium nesta temporada.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo