Negócios

Saiba quais as profissões pagam mais de $100 mil por ano no Sul da Flórida

De acordo com Bureau of Labor Statistics, mais de 50 profissões pagam mais de $100 mil por ano na região

Cerca de 50 profissões pagam mais de $100 mil ao ano no Sul da FL
Cerca de 50 profissões pagam mais de $100 mil ao ano no Sul da FL

No Sul da Flórida, existem mais de 50 profissões que pagam salários gordos aos seus funcionários, ou seja, mais de $100 mil dólares por ano, segundo o Bureau of Labor Statistcs. Os dados foram divulgados pelo South Florida Business Journal.

Só para se ter uma ideia, em média, as famílias do condado de Miami-Dade ganham $45.935 por ano; Broward $54.212 e Palm Beach $57.580.

A profissão que ganha mais é a de cirurgião, com média anual de $289 mil. Quando o assunto é o pagamento por hora, os contadores ganham mais, uma média de $35.69 a hora, seguidos de enfermeiras profissionais $32.68.

Entre as profissões que pagam bem estão: veterinários, engenheiros de aviação, diretores de escolas, professores de ciências políticas, gerentes gerais, gerentes de transporte e logística, engenheiros civis, gerentes de recursos humanos, profissionais da área de marketing, controladores de voos, arquitetos, profissionais de tecnologia de informação, farmacêuticos, dentistas, médicos e advogados. Veja a lista completa no link.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo